publicidade

INFOMATFISTEC ACADÊMICO

PESQUISE NA CAIXA ABAIXO SOBRE ASSUNTOS DE TCC, ARTIGOS, TESES E OUTROS TRABALHOS ACADÊMICOS.

sábado, 17 de junho de 2017

Vida extraterrestre (Missão)



Fonte da imagem. 

Vida extraterrestre  (Missão)

Ao passo que as missões espaciais são intensificadas, na procura de novos mundos, chegamos cada vez mais perto de encontrar vida fora do nosso planeta. Há quem tenha  certeza de encontrá-la em algumas décadas.

Nasa

Ellen Stofan, cientista-chefe da agência da NASA, disse:
“As atividades da NASA permitiram uma onda de descobertas espantosas relacionadas à água nos últimos anos, as quais nos inspiram a continuar pesquisando as origens e as fascinantes possibilidades de outros mundos e a vida no Universo”.  “Em nosso horizonte de vida, podemos muito bem finalmente responder se estamos sozinhos no Sistema Solar e além.”
E ainda segundo Stofan durante entrevista na NASA:  “Acredito que teremos fortes indícios de vida fora da Terra dentro de uma década, e creio que teremos provas definitivas dentro de 20 ou 30 anos. Sabemos onde procurar e sabemos como procurar”.

Agência espacial russa

Foi encontrada pela Agência espacial russa vida na superfície da ISS. Através de testes feitos na superfície da Estação Espacial Internacional (ISS), sugerem que micrometeoritos e poeira de cometas que recaem sobre a órbita terrestre baixa poderiam conter formas de vida alienígenas ou extraterrestres. Com  pesquisas em amostras de poeira coletadas na ISS, alguns cientistas russos informaram à agência de notícias Tass que há motivos para acreditar que pode haver formas de vida microbianas de origem extraterrestre na superfície da ISS.
Segundo a Tass. “Os micrometeoritos e as poeiras das cometas que se fixam à superfície ISS podem conter substância biogênica de origem extraterrestre em sua forma natural”.

Esses são apenas dois relatos. Você acredita que existe formas de vida extra terrestre fora da terra, inteligentes ou não?

Deixe seu comentário sobre o assunto!
Por DANILO SILVA.

Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade